DMCA

O Acervo Filmes.com é um provedor de serviços on-line, conforme definido no Digital Millennium Copyright Act ( DMCA ). Oferecemos aos proprietários legais de direitos autorais a capacidade de autopublicar na Internet fazendo upload, armazenando e exibindo vários tipos de mídia. Nós não monitoramos, exibimos ou revisamos de maneira ativa a mídia que é enviada aos nossos servidores pelos usuários do serviço.

Nós levamos a violação de direitos autorais muito a sério e protegeremos vigorosamente os direitos dos proprietários legais de direitos autorais. Se você é o proprietário dos direitos autorais do conteúdo que aparece no site e não autorizou o uso do conteúdo, você deve nos notificar por escrito para que possamos identificar o conteúdo supostamente infrator e tomar uma ação.

Para facilitar o processo, fornecemos um formulário on-line para seu uso. Não poderemos tomar nenhuma medida se você não nos fornecer as informações necessárias, portanto, preencha todos os campos com precisão e de forma completa. Alternativamente, você pode fazer uma notificação por escrito via e-mail, fac-símile ou correio para o nosso Agente DMCA, conforme listado abaixo. Sua notificação por escrito deve incluir o seguinte: Identificação específica do trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado. Se você está alegando a violação de vários trabalhos protegidos por direitos autorais com uma única notificação, você deve enviar uma lista de representantes que identifique especificamente cada uma das obras que você alega estar sendo violada. Identificação específica da localização e descrição do material que se alega estar infringindo ou ser objeto de atividade infratora com informações detalhadas suficientes para nos permitir localizar o material. Você deve incluir o URL ou URLs específicos das páginas da Web em que o material supostamente infrator está localizado. Informações razoavelmente suficientes para permitir-nos entrar em contato com a parte reclamante, que pode incluir um nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail no qual a parte reclamante pode ser contatada. Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material da forma reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei. Uma declaração de que as informações na notificação são precisas